Clinique Repairwear Laser Focus wrinkle & UV damage corrector 30 ml

Pronta Entrega

Clinique Repairwear Laser Focus Wrinkle & UV Damage Corrector  vendido
Clinique Repairwear Laser Focus wrinkle & UV damage corrector 30 ml

Os efeitos visíveis causados pelo sol, pelo estresse e pela poluição, à nossa pele, agora possuem um adversário à altura. A Clinique apresenta uma boa alternativa aos caros e dolorosos tratamentos à laser, o Clinique Repairwear Laser Focus Wrinkle & UV Damage Corrector.

O nome soa difícil, mas traduz perfeitamente a ação deste poderoso sérum reparador, um coquetel de enzimas, peptídios e antioxidantes com propriedades anti-idade 3 em 1, de tecnologia altamente avançada e patenteada pela Clinique.

O Repairwear alia o ciclo natural de renovação celular da pele com uma reparação visivelmente eficiente, ajudando ainda a protegê-la dos danos causados pela exposição aos raios ultravioleta – dentre esses danos, a perda do colágeno, ocasionando as rugas.

O frasco contém 30ml mas o produto rende bastante. A aplicação deve ser feitas duas vezes ao dia com apenas 3 gotas em cada aplicação. Os resultados podem começar a ser aparentes em 12 semanas, para as linhas mais finas em 4 semanas já é possível sentir os resultados.

OBS: Nunca deixe de usar seu Protetor Solar!!

 


**Estou usando e Recomendo!!
 
Esperei pelo menos 1 mês para por este produto à venda no site. Primeiro quis fazer um teste e ver se realmente faz o que promete. Minha pele está mais “sedosa” e as linhas de expressão ao redor dos olhos diminuíram.
Se eu tivesse começado a usar perto dos 40 para PREVENIR com certeza o efeito seria mais rápido…:o) Como dizem… nunca é tarde…. estou com 53 correndo atrás do prejuízo…risos..

Comentários

  1. Alexandra Lopes Pena28 de maio de 2012 às 05:43

    Produto excelente!!!
    Recomendo mesmo, comecei agora aos 40 anos, seguindo o conselho da Iraima. É pena qu enão tem mais pra venda!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Comprou neste Site? Então Deixe um Depoimento!

Paleta 96 Cores Sombras Fosca e Brilhante (Matte & Shimmer)