Depilador Facial Bastão Mola My Spring-it ou Epistick

Pronta Entrega

 Depilador Facial Bastão Mola2Depilador Facial Bastão MolaMOLA6
Depilador Facial Bastão Mola My Spring-it - Epistick

Produto muito simples, uma mola com cerca de 19 centímetros de comprimento, cuja rotação retira os pelos do rosto.
Você não precisará mais depilar com cera ou com aqueles cremes depilatórios. 
O depilador facial bastão mola é muito parecido com o método de depilação usando linha.
Para utilizar o aparelho é só girar o bastão.
Para limpar use um pincel para retirar os pêlos e lave com agua quente.


Veja acima a Matéria que saiu na Revista Boa Forma de março de 2012.



Á VISTA POR: R$7,99 (sem a embalagem de papel, apenas a molinha)

MOLA5 R$11,90 (na embalagem)


 

DSC06197R$65,00 (sem embalagem)


Frete sob consulta, preciso do CEP



**Recomendo!!

Eu e minha filha usamos, realmente é bom. Quem costuma pagar para depilar o Buço vai economizar muitoo!!
Você pode usá-lo para depilar qualquer parte do seu corpo, mas como a cera algumas partes doem mais que outras, esse método não é Indolor!! (acho que falando em Depilação não existe método bom, barato e indolor, né? ;o)

Veja o vídeo, a depilação por Mola apareceu no programa Mais Você da Ana Maria Braga >>

Na guerra contra o buço, veja a nova técnica de depilação no Mais Você

Este no Hoje em Dia Rio: Depilação com Mola do Programa Hoje em Dia Rio

Meu Vídeo!

www.toquenatural.com–Iraima Bagni


Iraima Bagni Facebook www.facebook.com/iraimaimportados

E-mail: toquenatural@gmail.com

Dúvidas/Encomendas/Reservas: Deixe seu Comentários ou envie e-mail!

24 Responses
  1. Luiza Luana Says:

    Gostei bastante, mt eficiente! Usei e aprovo realmente cumpre o q promete, tira da raiz os fios e não dói. Aplicação fácil e rápida.


  2. Iraima Bagni Says:

    Bom dia Luiza!!

    Muito obrigada pelo comentário, estava louca para saber o que vc achou do produto.
    Vc já é a 5° cliente que diz não sentir dor, acho que só eu que sofro para depilar... risos....

    Mas eu tb continuo usando ;o)

    Beijinhossssssssssssss
    Iraima


  3. angela Says:

    como faco pra comprar, angela_peres_1@hotmail.com


  4. Aline souza Says:

    oi como faço pra compra???


  5. sandrine Says:

    Gostaria de comprar como faço?


  6. Anonymous Says:

    OI TUDO BEM? GOSTARIA DE ENCOMENDAR UM QUANTO FICA TUDO E QUAL É O PRAZO PARA A ENTREGA? GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE REALMENTE FUNCIONA, QUALQUER COISA ME MANDA UM EMAIL JULAGRAZIELEFS@HOTMAIL.COM. MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO


  7. Iraima Bagni Says:

    Ju, tentei mandar email para vc mas está voltando com erro.

    Preciso saber o seu CEP para ver o prazo do correio.

    O valor da Mola é 7,99 + 8,30 do frete.

    Já vendi mais de mil molinhas e 95% das pessoas adoram.

    Qualquer coisa escreva ta?

    Beijinhos
    Iraima


  8. Anonymous Says:

    Sempre quis experimentar!!!Gostaria mto de encomendar 1...Meu e-mail para contato é alicemmota@hotmail.com!atenciosamente,alice


  9. Anonymous Says:

    Oi!! Gostaría de fazer um pedido de 50 unidades.... Vc manda para Santiago do Chile? Faría um desconto pela quantidade? Meu email e: chilechihuahuas@hotmail.com
    Obrigada!


  10. Anonymous Says:

    oi Iraima
    gostaria de saber quantos dias leva para entregar esta molinha em Araucaria-Pr e quanto fica com o frete?
    Rosangela - rosangela@truckcenter.com.br


  11. Anonymous Says:

    Oi Iraima!

    Gostaria de encomendar, tenho pelos no buço e queixo, me arrependo de um dia ter começado a me depilar, pois aumento o volume e tenho que me depilar de 15 em 15 dias alem de andar sempre com a pinça para tirar os que vão nascendo, será que resolve para pelos grossos do queixo? mail é: miriamrreis@terra.com.br.


  12. Ana Flavia Says:

    Oi! Gostaria de saber o prazo de entrega para o CEP 85810150
    meu email: itsanafc@hotmail.com


  13. Iraima Bagni Says:

    Olá Ana Flavia!!

    O prazo do correio é de 6 a 7 dias uteis.
    Qualquer duvida escreva para toquenatural@gmail,com

    Beijinhos
    Iraima


  14. Oi Iraima, quero muuuito essa molinha! Como faço pra pagar? Qual o prazo de entrega? Se puder me responder por email eu agradeço! julielen_21@hotmail.com
    Beeeijokas'


  15. Iraima Bagni Says:

    Olá Julien!

    Acabei de mandar email para vc ta?

    Beijinhosssss
    Iraima


  16. Cristiane Says:

    Boa Noite,

    Gostaria de comprar a molinha na embalagem original, como faço para pagar? O meu e-mail é crisalonso@ig.com.br.

    Obrigada,
    Cristiane.


  17. Anonymous Says:

    Gostaria de comprar. Como faço? Meu email é jessguima@gmail.com

    Jéssica


  18. Anonymous Says:

    Boa noite, gostaria de encomendar apenas 1 de 7,99 para o CEP 30520380 onde peço que me mande um Email informando o valor total com o frete e como realizo o pagamento para o juliagrazielefs@hotmail.com desde já agradeço.


  19. Anonymous Says:

    Ola como faço pra comprar diretamente com vc? onde fica sua loja? moro perto de niterói.
    jkellen7@yahoo.com.br
    Jeísa


  20. Iraima Bagni Says:

    Olá Jeísa!

    Acabei de mandar email para vc ta?

    Beijinhos
    Iraima


  21. Livia Leme Says:

    olá , gostaria de saber pra comprar , pagar ... mail : livialleme@hotmail.com meu cep. 06622-180 me passa o valor obrigada


  22. Darlea Says:

    Olá. Gostaria de saber como adquirir. darlearosas@hotmail.com


  23. Rose Says:

    Olá, vc ainda vende?
    maryfricks@hotmail.com


  24. Iraima Bagni Says:

    Vendo sim.
    Vc comprou pelo mercado live, acabei de mandar email,.

    Depois confirme o endereço por email, ok?

    beijinhossss