Comprou neste Site? Então Deixe um Depoimento!

Olá!

Se você efetuou alguma compra conosco deixe um Depoimento em nosso site.

Pode ser nesta mesma página clicando mais abaixo em Comentários ou pelo Face: www.facebook.com/iraimaimportados

Esse depoimento servirá como uma Qualificação dos nossos serviços e poderá ajudar os compradores que ainda não conhecem nosso atendimento e produtos.

É muito importante que todos deixem seu comentário, não só no meu Site como em todos que vcs utilizam para compras. 
 
Então conte o que achou do nosso atendimento, formas de pagamento e entrega do produto. Se não gostou de algum produto pode comentar, até a Natura precisa saber o que seus clientes acham.

Os produtos Importados eu costumo experimentar todos (sempre compro 1 unidade para ficar de amostra) e quando acho ruim eu não indico e deixo o aviso no site para que todos saibam.

Lembrando que temos 2 Blogs com vendas de produtos:

1- Iraima Bagni Consultora Natura

Ou para facilitar entre no www.toquenatural.com

Se tiver alguma sugestão para melhorar o atendimento fique a vontade para comentar.

Abraços e obrigada.

Iraima Bagni

FACEBOOK : toquenatural@gmail.com ou www.facebook.com/iraimaimportados


Ao fazer suas compras pela Internet tome alguns cuidados

1- Tire todas as dúvidas e peça o máximo de informações sobre o vendedor. Pergunte qual a Cidade, telefone residencial ou comercial, se for possível ligue antes para pelo menos ouvir a voz (eu já desisti de comprar só pela conversa, a pessoa parecia enrolada e não passou confiança).
2- Vendedor que “fala” (escreve) pouco e não tira suas dúvidas não é bom vendedor e normalmente esconde algo, por isso pergunte, pergunte e pergunte.
3- Se até aqui tudo deu certo não pague nada antes de fazer uma busca no Google. Digite o nome completo do vendedor , depois digite o email dele e de uma “olhadinha nos links que aparecem. Não precisa entrar em todos, só naqueles que vc ache que pode ser alguma reclamação de Internauta. Garanto que se o Vendedor já tiver lesado alguém vc vai encontrar. Por isso é tão importante deixar comentários sobre a qualidade dos produtos comprados e seriedade dos vendedores.
4- Entre no site www.reclameaqui.com.br, nesse site vc encontra muitas informações, eu sempre uso antes de comprar nas Lojas Virtuais.

OBS: Trabalho na Internet faz quase 14 anos, a única vez que eu fiz uma compra sem usar minhas próprias dicas levei um m”cano” de quase 1,200 ;o(

Precisando de + dicas perguntem!!

Tb tenho site de Poesias, Cartões, Musicas…. etc…

Laura Poesias
Laura Poesias Mensagens de Natal
Imagens para Orkut
Músicas Midi para Orkut
Telemensagens para Você
Laura Love Cards Cartões

Blog Musicas MP3

Comentários

  1. Cara Iraima,
    Recebi meus produtos em perfeito estado, adorei poder pagá-los pelo Cartão, e esse sistema "Pag Seguro" é excelente.
    Agradeço seu ótimo atendimento e desejo Feliz Ano Novo e muito sucesso!
    Abraços,
    Layla Nitsa

    ResponderExcluir
  2. RECEBI OS PRODUTOS EM MENOS DE 48HS.
    ESTÃO PERFEITOS E O PREÇO FOI EXCELENTE!
    PARABÉNS E CONTINUE SEMPRE ASSIM POIS VOLTAREI A COMPRAR DE VC.
    ABRAÇOS
    SERGIO LIBERMAN

    ResponderExcluir
  3. Ola Sergio!

    Muito obrigada pela qualificacao.
    Fiquei muito feliz em saber que gostou do seu sabonete e que chegou rapido, realmente o Correio se superou!!

    Abracos
    Iraima

    ResponderExcluir
  4. Foi muito agradável negociar com Iraima. Correu tudo com bastante traquilidade. Alem disso, Iraima é uma pessoa positiva e afável. Recomendo a todos.
    Abração
    Délia Short

    ResponderExcluir
  5. Ola Delia!

    Muito obrigada pela "qualificacao"
    Precisando de algo entre em contato!

    Beijinhos
    Iraima

    ResponderExcluir
  6. Nossa adoreiii comprar com Iraima ela é 10!!! super organizada, recomendadissiimaaaa!!!
    bjusss
    Janete Pereira

    ResponderExcluir
  7. Ola Janete!!
    Eu que agradeço a confiança e tb por deixar sua opinião aqui.

    Precisando de algo escreva.

    Beijinhos e uma ótima noite!
    Iraima

    ResponderExcluir
  8. Recomendo a todas (os) a Iraima além de ser uma pessoal magnifica é pontual com os pedidos!
    Podem comprar de olhos fechados!!!!
    Bjsss Raquel

    ResponderExcluir
  9. COMPRAR COM VOCÊS É MUITO BOM!
    A IRAIMA É SUPER HONESTA, MUITO GENTIL.
    RECEBO MEUS PRODUTOS SEMPRE PERFEITOS, COM ENTREGA SUPER RÁPIDA.
    VALE A PENA COMPRAR AQUI.
    COMPREM SEM MEDO! RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!
    BEIJOS!
    TEREZA.

    ResponderExcluir
  10. A Iraima é muito atenciosa e se preocupou com os mínimos detalhes.
    Foi um prazer comprar com ela.
    Nunca vi pessoa tão dedicada e simpática!
    O produto chegou como o combinado e rapidinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Cara Iraima,Boa Tarde!!!

    Foi com um enorme prazer comprar com você. Além de ser muito seguro, oferecem excelentes produtos originais, de qualidade e lacrados. Você Iraima é muito atenciosa e rápida tanto em responder os e-mails como no envio dos produtos. Preocupa-se sempre em atender bem os clientes.
    Recomendo a todos!!!!
    Luciana Sena

    ResponderExcluir
  12. Negociei com a Iraima via email, que foi muito atenciosa e respondeu rapidamente minhas várias perguntas. No mesmo dia fiz a transferência bancária e ela já enviou pelos correios. Os produtos chegaram perfeitos (sombra, pó e gloss da coleção capim dourado) e ainda mandou duas amostras de perfume. Recomendo a todos! Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Meninas, muito obrigada pela "qualificação".

    É sempre bom saber que gostaram dos produtos e do atendimento ;o)

    Beijinhossssssssssss
    Iraima

    ResponderExcluir
  14. ola gente!!!!!!!!!!
    olha comprei um kit com irailma e adorei moro em sp e chegou rapidinho em perfeito estado!!!!!!!
    ela é demais podem confiar nela!!!!!e o melhor da para comprar pelo cartao q facilitou muito!!!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  15. OLÁ PESSOAL!!!

    COMPREI UM KT COM A IRAIMA, MORO EM MARINGÁ - PR CHEGOU RAPIDO E EM PERFEITAS CONDIÇÕES. ELA ATENDE MUITO BEM, É HONESTA E CONFIÁVEL. PODEM CONFIAR NELA!!! AH, APROVEITO PARA AGRADECER A IRAIMA PELO BRINDE QUE ELA ME ENVIOU JUNTO COM O KIT. BJS E OBRIGADA!!!
    MÔNICA

    ResponderExcluir
  16. boa tarde,

    Iraima, querida, acabei de receber minha encomenda.Veio tudo certinho. Obrigada pela honestidade, simpatia e presteza; certamente essa é só a primeira de muitas outras compras.
    Abração,
    Geize

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,

    Comprei alguns perfumes com a Iraima uma excelente vendedora muito atenciosa a minha encomenda chegou aqui em São Paulo - SP direitinho e no prazo certo...

    Esta de parabéns muito obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  18. Olá Reginaldo!!

    Muito obrigada pelo comentário, sempre é bom saber que meus clientes gostam do atendimento e dos produtos.

    Hoje enviei seu outro pedido, vou passar o codigo por email.

    Beijinhos e uma ótima noite!!

    ResponderExcluir
  19. Comprei uma paleta de 88 cores com a Iraima..
    uma ótima vendedora, me atendeu com a maior atenção do mundo :)
    O produto chegou aqui em Curitiba - PR dentro do prazo!!
    Já indiquei pra várias amigas!!
    podem comfiar que é seguro meninas ;)

    beeijos
    Amanda.

    ResponderExcluir
  20. Iraima
    Acabei de receber meus jumbos L.A. Colors!
    São lindos, maravilhosos!
    Chegou bem rapidinho!
    Você é uma ótima vendedora!

    Beijos, até a próxima comprinha!

    ResponderExcluir
  21. Iraima,
    Recebi a encomenda em 26/12, conforme o prometido.
    Curti bastante a molinha, cumpre o prometido; embora para mim não seja muito fácil de manusear (mas é a minha falta de habilidade manual, mesmo tsts). Dói um pouquinho no primeiro uso, mas não mais do que ao usar a cera...
    Enfim, recomendo!
    Obrigada e até a próxima!!

    ResponderExcluir
  22. Olá Andrea e Bia, bom dia!!

    Muito obrigada pelo recadinho de vcs.

    Andrea, eu tb tenho dificuldade de usar a molinha em mim, mas consigo fazer nos outros com mais facilidade.

    Minha filha disse que precisamos treinar mais...risos..

    Bia, muito bom saber que gostou do Lapis La Colors, recebi os lapis mais finos de olhos e de boca, tb são lindos, logo faço nova postagem pra vcs verem

    Beijinhos e muito obrigada!!
    Iraima

    ResponderExcluir
  23. MUITO OBRIGADA IRAIMA!!
    ESTOU MUITO SATISFEIRA COM MINHA COMPRA DA MOLINHA, MUITO BACANA...
    JÁ FIZ EM MIM E NAS MINHAS COLEGAS DO TRABALHO, ACHEI MUITO PRATICO, SEM DOR, HIGIENICO...
    É A NOVIDADE AQUI NO MEU TRABALHO, AMEI...
    AGRADEÇO A DEDICAÇÃO DE VOCÊS E O CARINHO, ESPERAVA QUE FOSSE DEMORAR PARA CHEGAR POR QUESTÃO DE SER EM PAC, MAS CHEGOU MUITO RAPIDO. O PREÇO NEM FALA MUITO BARATO, VOU FAZER NOVAS ENCOMENDAS PARA MINHAS CLIENTES!!!!! BJS! ALETHÉA - PORTO ALEGRE-RS DEUS ABENÇOE TODAS VCS!!!

    ResponderExcluir
  24. Comprei uns produtinhos com a Iraima e adorei negociar com ela, super atenciosa e rápida.
    Chegou tudo certinho, super recomendo e farei outras comprinhas.
    Obrigada, sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  25. Olá, comprei o produto Kit Manicure Nail Care Conair para Mãos e Pés, achei maravilhoso, chegou tudo certinho, estou muito feliz mesmo, fui bem atendida pela Iraima, parabéns continue assim atendendo com competência.... Além disso, vou recomendar o site para todo mundo que eu conheço.. Amei o produto.... mais uma vez parabéns.............

    Ass: Abilene

    ResponderExcluir
  26. Oiee!
    Comprei 2 batons da NYX...ameiii!!!
    Chegaram muito bem embalados, tudo ok, e ocorreu como eu esperava. A Iraima é super atenciosa e educada. Recomendo este site a todos.
    Bjinhosss....

    ResponderExcluir
  27. Comprei 2 molas para depilação e adorei! Super funciona! Recomendo!

    ResponderExcluir
  28. Comprei uma paleta de sombras e um delineador em gel com a Iraima e no dia seguinte que efetuei o depósito chegou em minha casa perfeitamente embalado! Ainda ganhei um lápis prata de brinde!!!!
    A vendedora é super atenciosa e educada. Esclareceu minhas dúvidas e passou muita confiança! Recomendo a todos!!!
    Obrigada Iraima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Iraima,

    Chegou tudo muito rápido e direitinho.

    Muito obrigada.

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  30. Olá, Vim aqui deixar meu comentário, com muita satisfação!!! O atendimento que me foi dado, foi além do que eu imaginava...Muito simpática, paciente e extremamente atenciosa...A entrega foi meteórica ( super rápida )...E os produtos são MARAVILHOSOS!!! Com certeza virei fã de carteirinha!!! Que Deus a abençoe sempre e cada vez mais!!! Milhões de bjosss!!!

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Comprei alguns batons da NYX, são ótimos, chegou tudo no prazo certinho, sem nenhum defeito, atendimento excelente e vendedora maravilhosa!
    Sucesso

    ResponderExcluir
  32. Olá! Saiba que fiquei muito satisfeita com o produto recebido (a molinha), chegou rápido e em ótimo estado. Pretendo comprar sempre por você à partir de agora, desculpa pela demora mas eu estava com um probleminha na internet!
    bjos, carol =)

    ResponderExcluir
  33. Oi!!
    Acabei de receber meus Depiladores Faciais. A foi rápida(4 dias) e a Irailma é bem atenciosa!
    Obrigada.
    Agora é só aprender a usar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Comprei uma mola depiladora. e adorei o atendimento.
    Rapido e mui bom!
    Parabens a Iraima Bagni!!
    Montanha de bjus!!!

    ResponderExcluir
  35. Oi Iraima,

    Estou aqui para dizer que adorei a paleta de sombras de 88 cores NUDE, bem como agradecer pela atenção e comprometimento. O produto chegou muito rápido, muito bem embalado, vc está de parabéns.

    Eu super recomento esse site.

    Bjus e até a próxima compra!

    Danielle Lima

    ResponderExcluir
  36. Oi Iraima! Gostei mto de ter comprado com vc, os produtos são ótimos e o atendimento excelente! Você está de parabéns, é uma vendedora mto atenciosa e chegou td bem rapidinho (em 3 dias)!! Com certeza recomendo e comprarei novamente! Beijosss! Luana

    ResponderExcluir
  37. Oi Iraima,
    Adorei ter comprado com você!
    Foi muito atenciosa, tanto por telefone quanto por e-mail.
    E tudo muito rápido! Negociamos na terça a noite e hoje, sexta feira, já recebi minhas Molinhas de Depilação Facial! Adorei!
    Vou recomendar sempre!
    Obrigada e Parabéns pelo profissionalismo!
    Bjs, Andréa - Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  38. Olá, eu comprei uma paleta de sombras com a Iraima e veio tudo direitinho, super embalada e respondeu meus emails prontamente....super atenciosa!!!

    Bjs,Carolina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depilador Facial Bastão Mola My Spring-it ou Epistick