Produtos Importados Sob Encomenda

  • Encomendas Especiais: São Produtos que não estão na minha lista de compras

    Se você precisar de algum produto Importado como Maquiagem, Cremes e Acessórios específicos pode encomendar diretamente comigo por E-mail.
    Prazo de entrega do produto é de 20 a 30 dias (possibilidade de atrasos pois dependemos do serviço dos Correios)

    Mas atenção!
    Para encomendas especificas será necessário um depósito antecipado de 50% do valor total do produto.
    Deposito antecipado será apenas para quem encomendar algo que normalmente eu não iria comprar, por isso se você desistir do produto não terá restituição do valor pago.
    **Pense bem antes de fazer sua encomenda

    OBS: Se ocorrer algum problema e eu não receba o produto encomendado farei a devolução do valor pago imediatamente.


  • Encomendas Normal: São Produtos que estão na minha lista de “Próximas compras”
    Você pode Reservar seu produto e garantir a sua compra sem pagar nada antecipadamente.
    Basta mandar e-mail com o nome do produto e seu tel para contato.
    Assim que o produto chegar eu mandarei aviso e você terá 2 dias para efetuar o pagamento.

    Mas atenção!
    Os produtos tem muita saída, se o pagamento não for efetuado em 2 dias sua reserva será cancela e o produto ficará disponível para venda.

 

Qualquer duvida a respeito deste tópico escreva ou entre no meu MSN: toquenatural@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comprou neste Site? Então Deixe um Depoimento!

Paleta 96 Cores Sombras Fosca e Brilhante (Matte & Shimmer)