Batom Adesivo de Boca – Tatuagem Temporária para os Lábios

Pronta Entrega

ADESIVO BOCA 1 A 4ADESIVO BOCA 5 A 8ADESIVO BOCA 9 A 12ADESIVO BOCA 13 A 16ADESIVO BOCA 17 A 20ADESIVO BOCA 21
ADESIVO BOCA usar

Batom Adesivo de Boca – Tatuagem Temporária para os Lábios

Como Aplicar (Clique Aqui e Veja este Vídeo )

1 -Certifique-se de que não tem nenhum resíduo nos lábios, é importante que esteja bem limpo para fixar bem.
2- Corte o adesivo na linha indicada.
3- Coloque sobre a boca para medir.
4- Caso fique grande corte nas linhas indicadas até chegar ao tamanho do seu lábio.
5- Retire o adesivo e cole no seu lábio, sendo um de cada vez primeiro de cima e depois de baixo.
6- pegue um algodão umedecido e passe sobre o adesivo.
7- pronto o adesivo ficara colado sobre o lábio.
8- Para remover basta passar o algodão com óleo de bebê.


Escolha a cor pelo numero na imagem. Para ver melhor as cores assista o Vídeo abaixo.

Adesivo sem embalagem, apenas a Cartela com instruções no verso Por: R$5,50

 


Vídeo para escolher sua cor preferida.

Comentários

  1. Olá! Gostaria de saber se você ainda tem este produto gostei muito dele.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dayane!!

    Tenho sim, o preço sai por 5,50 e o frete para esse produto é 7,00.
    Qualquer duvida ou se quiser encomendar escreva para toquenatural@gmail.com

    Beijinhosssssssss
    Iraima

    ResponderExcluir
  3. Oiee Iraima, então eu gostaria de comprar a tattoo de boca de oncinha,quero usar muito neste carnaval VC ainda tem para me vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!!!

      Não tenho mais e não vou receber.

      Só não retirei ainda pois estou sem computador.

      Beijinhosssss

      Excluir
    2. Oiee!!!

      Não tenho mais e não vou receber.

      Só não retirei ainda pois estou sem computador.

      Beijinhosssss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Comprou neste Site? Então Deixe um Depoimento!

Paleta 96 Cores Sombras Fosca e Brilhante (Matte & Shimmer)