Depilador Facial Bastão Mola My Spring-it ou Epistick

Pronta Entrega

 Depilador Facial Bastão Mola2Depilador Facial Bastão MolaMOLA6
Depilador Facial Bastão Mola My Spring-it - Epistick

Produto muito simples, uma mola com cerca de 19 centímetros de comprimento, cuja rotação retira os pelos do rosto.
Você não precisará mais depilar com cera ou com aqueles cremes depilatórios. 
O depilador facial bastão mola é muito parecido com o método de depilação usando linha.
Para utilizar o aparelho é só girar o bastão.
Para limpar use um pincel para retirar os pêlos e lave com agua quente.


Veja acima a Matéria que saiu na Revista Boa Forma de março de 2012.



Á VISTA POR: R$7,99 (sem a embalagem de papel, apenas a molinha)

MOLA5 R$11,90 (na embalagem)


 

DSC06197R$65,00 (sem embalagem)


Frete sob consulta, preciso do CEP



**Recomendo!!

Eu e minha filha usamos, realmente é bom. Quem costuma pagar para depilar o Buço vai economizar muitoo!!
Você pode usá-lo para depilar qualquer parte do seu corpo, mas como a cera algumas partes doem mais que outras, esse método não é Indolor!! (acho que falando em Depilação não existe método bom, barato e indolor, né? ;o)

Veja o vídeo, a depilação por Mola apareceu no programa Mais Você da Ana Maria Braga >>

Na guerra contra o buço, veja a nova técnica de depilação no Mais Você

Este no Hoje em Dia Rio: Depilação com Mola do Programa Hoje em Dia Rio

Meu Vídeo!

www.toquenatural.com–Iraima Bagni


Comentários

  1. Gostei bastante, mt eficiente! Usei e aprovo realmente cumpre o q promete, tira da raiz os fios e não dói. Aplicação fácil e rápida.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Luiza!!

    Muito obrigada pelo comentário, estava louca para saber o que vc achou do produto.
    Vc já é a 5° cliente que diz não sentir dor, acho que só eu que sofro para depilar... risos....

    Mas eu tb continuo usando ;o)

    Beijinhossssssssssssss
    Iraima

    ResponderExcluir
  3. como faco pra comprar, angela_peres_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de comprar como faço?

    ResponderExcluir
  5. OI TUDO BEM? GOSTARIA DE ENCOMENDAR UM QUANTO FICA TUDO E QUAL É O PRAZO PARA A ENTREGA? GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE REALMENTE FUNCIONA, QUALQUER COISA ME MANDA UM EMAIL JULAGRAZIELEFS@HOTMAIL.COM. MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  6. Ju, tentei mandar email para vc mas está voltando com erro.

    Preciso saber o seu CEP para ver o prazo do correio.

    O valor da Mola é 7,99 + 8,30 do frete.

    Já vendi mais de mil molinhas e 95% das pessoas adoram.

    Qualquer coisa escreva ta?

    Beijinhos
    Iraima

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis experimentar!!!Gostaria mto de encomendar 1...Meu e-mail para contato é alicemmota@hotmail.com!atenciosamente,alice

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Gostaría de fazer um pedido de 50 unidades.... Vc manda para Santiago do Chile? Faría um desconto pela quantidade? Meu email e: chilechihuahuas@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. oi Iraima
    gostaria de saber quantos dias leva para entregar esta molinha em Araucaria-Pr e quanto fica com o frete?
    Rosangela - rosangela@truckcenter.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Iraima!

    Gostaria de encomendar, tenho pelos no buço e queixo, me arrependo de um dia ter começado a me depilar, pois aumento o volume e tenho que me depilar de 15 em 15 dias alem de andar sempre com a pinça para tirar os que vão nascendo, será que resolve para pelos grossos do queixo? mail é: miriamrreis@terra.com.br.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Gostaria de saber o prazo de entrega para o CEP 85810150
    meu email: itsanafc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana Flavia!!

    O prazo do correio é de 6 a 7 dias uteis.
    Qualquer duvida escreva para toquenatural@gmail,com

    Beijinhos
    Iraima

    ResponderExcluir
  13. Oi Iraima, quero muuuito essa molinha! Como faço pra pagar? Qual o prazo de entrega? Se puder me responder por email eu agradeço! julielen_21@hotmail.com
    Beeeijokas'

    ResponderExcluir
  14. Olá Julien!

    Acabei de mandar email para vc ta?

    Beijinhosssss
    Iraima

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite,

    Gostaria de comprar a molinha na embalagem original, como faço para pagar? O meu e-mail é crisalonso@ig.com.br.

    Obrigada,
    Cristiane.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de comprar. Como faço? Meu email é jessguima@gmail.com

    Jéssica

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, gostaria de encomendar apenas 1 de 7,99 para o CEP 30520380 onde peço que me mande um Email informando o valor total com o frete e como realizo o pagamento para o juliagrazielefs@hotmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  18. Ola como faço pra comprar diretamente com vc? onde fica sua loja? moro perto de niterói.
    jkellen7@yahoo.com.br
    Jeísa

    ResponderExcluir
  19. Olá Jeísa!

    Acabei de mandar email para vc ta?

    Beijinhos
    Iraima

    ResponderExcluir
  20. olá , gostaria de saber pra comprar , pagar ... mail : livialleme@hotmail.com meu cep. 06622-180 me passa o valor obrigada

    ResponderExcluir
  21. Olá. Gostaria de saber como adquirir. darlearosas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, vc ainda vende?
    maryfricks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Vendo sim.
    Vc comprou pelo mercado live, acabei de mandar email,.

    Depois confirme o endereço por email, ok?

    beijinhossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Comprou neste Site? Então Deixe um Depoimento!