Paleta Gloss Labial com 66 Cores

Pronta Entrega

  New-Professional-66-Color-Lip-Gloss-Palette-Make-up
Paleta Gloss Labial com 66 CoresPor: 30,00

Paleta 32 cores incríveis para os lábios, alguns com shimmer (brilhante), algumas são matte (foscas).
Perfeito para misturar e criar suas próprias cores.
Tamanho aprox:23cm x 15cm

 

SÓ TENHO DISPONÍVEL 1 PALETA COM 66 CORES


 

*Estou usando e Recomendo!!
As cores são lindas e não deixa os lábios "melecados". Aconselho usar pincel, assim sua paleta irá ter maior duração. Não tem sabor.

Veja o Vídeo!

www.toquenatural.com–Iraima Bagni

Comentários

  1. Gostei muito, como faço para encomendar?? sou de Itaboraí/RJ
    Grata desde já! ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula!!

    Estou em Icaraí, se quiser pode retirar aqui.
    Ou mando pelo correio, por PAC sai 12,90 e por sedex 14,90.

    Se pegar direto comigo poderá experimentar e conhecer os produtos.

    Qualquer coisa me ligue (9126-6993) ou mande email: toquenatural@gmail.com

    Beijinhos
    Iraima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Comprou neste Site? Então Deixe um Depoimento!

Depilador Facial Bastão Mola My Spring-it ou Epistick