Informações sobre Frete, Forma de Envio e Prazo de Entrega

Frete por conta do Comprador: Será enviado por PAC ou Sedex (você escolhe a forma que deseja)

Para calcular o valor do frete preciso que você me passe seu CEP por e-mail ou MSN.
O cálculo do frete será feito em cima do peso total do Produto + Caixa que vai ser usada para embalar o produto.

**Como se trata de produtos mais frágeis tenho que embalar muito bem para que o produto não danifique, por isso não estarei enviando por carta registrada.

Envio: Em até 2 dias após  a confirmação do pagamento.
Se for deposito por DOC, Envelope ou Cheque o prazo será de 2 a 3 dias ou assim que o banco confirmar o deposito.

Rastreamento: Sempre que eu enviar um produto estarei passando o Código de Rastreamento por e-mail para você. Com esse código basta entrar no site do Correio www.correios.com.br e verificar o andamento da sua encomenda.

OBS: Cada Região tem um prazo de entrega diferente, as vezes o correio é rápido, outras nem tanto.
Até hoje nunca tive encomendas extraviadas, mas já ocorreu atrasos. Nesse caso temos que ter um pouquinho de paciência e aguardar.

Caso passe o prazo de entrega eu mesma entrarei em contato com o Correio para saber o que aconteceu e mandarei o Numero desse registro para você.

Qualquer duvida a respeito deste tópico escreva ou entre no meu MSN: toquenatural@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comprou neste Site? Então Deixe um Depoimento!

Paleta 96 Cores Sombras Fosca e Brilhante (Matte & Shimmer)